Nome
Notcias

PROMOO LAMEPI 27 ANOS DE PARCERIAS

Quinta, 19 de Julho de 2012

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

LAMEPI 27 ANOS DE PARCERIAS

1. O presente regulamento tem a finalidade de disciplinar a distribuição gratuita de prêmios, na modalidade assemelhada a concurso, nos termos do art. 1º da Lei 5.768/71 e do Decreto nº. 70.951/72, que será promovida pelo LABORATÓRIO DE ANÁLISES MÉDICAS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º10359960/0001-04, estabelecido na Rua: José Pinto de Barros, 43, Centro, Palmeira dos Índios - AL, sendo aberta à participação de pessoas físicas, domiciliadas no Brasil, com exceção das pessoas excluídas neste regulamento.

2. Durante o prazo de execução da promoção “LAMEPI 27 ANOS DE PARCERIAS”, no período de 01/07/2012 a 30/12/2012, a cada atendimento pelo convênio (s) UNIMED/BRADESCO/GEAP/HAPVIDA/NORCLINICAS INTERMEDICA  no LAMEPI na cidade de Palmeira dos Índios, o participante cadastrado após atendimento pelo convênio (s) de UNIMED/BRADESCO/GEAP/HAPVIDA/NORCLINICAS INTERMEDICA  terá direito a participar através de um número escolhido pelo próprio  na lista de assinaturas após a leitura deste regulamento, podendo ser efetuado de Segunda a Sábado, no período de funcionamento do LAMEPI E POSTOS DE COLETA .Serão sorteados todos os dias 10 do mês subsequente ao mês da promoção não sendo acumulativo os clientes dos meses já sorteados.

3. O participante, no momento do cadastro, deverá informar seus dados pessoais portando um documento com foto, uma única vez, para que seja colocado no sistema da promoção.

4. Não serão válidas quaisquer irregularidades, rasuras ou informações não verídicas cancelarão as mesmas.

5. Após o atendimento e a realização do cadastro o cliente deve tomar leitura deste regulamento e somente participará da promoção após a assinatura da lista de leitura, ficando cientes das cláusulas presentes.

6. No total serão 06 sorteios, as quais se darão nos dias 10/08/2012, 10/09/2012, 10/10/2012,10/11/2012, 10/12/2012 e 10/01/2013. todas às 10:00 horas, no LAMEPI, com livre acesso aos interessados, de onde serão manual e aleatoriamente retirados, da urna tantos cupons com os números que antecederam a assinatura de cada cliente. Após o sorteio,será comunicado o cliente do cupom sorteado. Todos os participantes do mês de atendimento NÃO podem participar do mês seguinte, exceto, com um novo atendimento pelos convenios  UNIMED/BRADESCO/GEAP/HAPVIDA/NORCLINICAS INTERMEDICA.

7. Descrição do Prêmio: Pagamento equivalente a uma mensalidade básica individual, somente do participante da promoção com comprovação da assinatura e de seus documentos.

8. Os ganhadores deverão comparecer às dependências do LAMEPI no prazo de até 8

(oito) dias contados da data em que foram informados do resultado dos sorteios. Além da divulgação em Rádios, site do LAMEPI e blog no portal Minuto Palmeira.

9. Após o comparecimento do cliente sorteado o LAMEPI providenciará, no prazo de até 5 (cinco) dias subsequentes ao referido anuncio.

10. Os participantes desta promoção desde já ficam cientes e concordam que todo custo necessário para usufruir do prêmio, tais como deslocamento, estadia, alimentação e quaisquer outros que se fizerem necessários, ficarão a cargo dos ganhadores caso não residam na cidade de Palmeira dos Índios - AL.

11. Caso seja necessária alguma autorização dos representantes legais, documentação, ou outra

exigência pertinente para usufruir a premiação, será de responsabilidade única e exclusiva do

ganhador. A não apresentação de referido documento/autorização impedirá o premiado de usufruir do prêmio.

12. Caso o ganhador seja menor de idade, e obedecendo ao disposto no item anterior, este usufruirá da premiação obedecendo também as legislações pertinentes e receberá o bônus com a presença de seu tutor.

13. Excluem-se de participação nesta promoção os diretores, funcionários do LAMEPI, bem como das empresas e prestadoras de serviços envolvidas diretamente nesta campanha seja em sua elaboração, divulgação ou execução, assim como seus cônjuges e parentes em até 2º grau. A promotora se responsabiliza pela verificação deste item, o que será feito através de listagem a ser elaborada em colaboração com os departamentos de recursos humanos das empresas acima mencionadas, e que será usada para verificação dos nomes impedidos no momento da apuração, não ensejará direito nem ao prêmio objeto dessa promoção e nem qualquer outro direito, vantagem, indenização de qualquer natureza.

14. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada,podendo ainda responder civil e/ou penalmente por tais atos, inclusive por crime de falsidade ideológica ou documental.

15. O direito ao prêmio é pessoal e intransferível e não pode ser convertido em dinheiro.

16. O prazo para a entrega dos prêmios desta promoção é de 30 (trinta) dias, a contar da data do

sorteio, de acordo com o art. 5º do Decreto nº 70.951, de 1972.

17. Os prêmios serão entregues aos ganhadores livres e desembaraçados de quaisquer ônus.

18. Conforme o art. 6º do Decreto nº 70.951, de 1972, caso os contemplados não reclamem o

prêmio por um prazo de 180 dias a contar da data da apuração da promoção comercial, o direito ao prêmio caducará e o valor correspondente será recolhido ao LAMEPI, no prazo de 10 dias.

 

19. O regulamento completo desta promoção será divulgado na sede do LAMEPI e no site

www.lamepi.com.br, sendo que a participação nesta promoção implica na aceitação

irrestrita de todos os seus termos e condições.

“DISTRIBUIÇÃO GRATUITA”

Fonte:
ImprimirVoltar
Rua Jos Pinto de Barros, 43, Centro - Palmeita dos ndios/AL
Fone: 82 3421.2827 / Fax: 82 3421.3337
E-mail: lamepi@bol.com.br