Nome
O laboratrio
Nossa histria
O LAMEPI iniciou suas atividades em 24 de agosto de 1985, na Rua Correia Paes, 81 – Centro, Palmeira dos Índios - Alagoas. Tendo, à época, apenas uma atendente e como responsável técnica, a Doutora Jacinta Lúcia Barbosa de Oliveira, que, com profissionalismo, seriedade e muita determinação, conquistou espaço significativo no segmento da medicina laboratorial, tornando-se um nome respeitado em Palmeira dos Índios e região.

As reduzidas instalações do primeiro endereço em nada lembram o perfil e a infra-estrutura de apoio da atualidade. A parceria estreita com os clientes ajudou a enfrentar os novos desafios. No ano de 1995 o LAMEPI implantou um serviço para auxiliar o atendimento a pessoas que estariam impossibilitadas de seguir ao laboratório, trazendo mais conforto, comodidade e praticidade para seus clientes. Foi adquirido um veículo adaptado para o transporte de material biológico, transportando as amostras com segurança. Neste momento percebemos a dificuldade destas pessoas de receber os resultados e adquirimos um serviço terceirizado para a entrega em suas residências.

Oferecemos aos nossos clientes atendimentos personalizados, com o passar dos anos percebemos a dificuldade do atendimento infantil no mesmo ambiente de adultos, visto que, crianças precisam de uma atenção especial e criamos o LAMEPINHO, um espaço único, onde crianças podem se divertir a espera da coleta com inúmeros brinquedos e atividades educativas, além do espaço diferenciado, adaptado para os pequenos. Atendimento preferencial a gestantes e idosos, além de ser lei, é de fundamental importância, existe um espaço com acomodações reservados para estes atendimentos e uma atendente exclusiva para a garantia de agilidade no procedimento. Nossa estrutura física e método de atendimento também são diferenciados para pessoas com deficiências, banheiros modificados, maior acessibilidade, cadeira de rodas para o auxílio movimentação interna.

Em outubro de 2007, o LAMEPI recebeu o prêmio excelência laboratorial, categoria ouro, expedido pelo PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade, patrocinado pela SBAC – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Também nessa mesma data, foi implantado o sistema de entrega de exames via internet e inaugurado o serviço de densitometria óssea, sendo o pioneiro no interior de alagoas.

O LAMEPI comemora 25 anos de existência, e o melhor resultado é a credibilidade e a confiança de seus clientes. É o reconhecimento que a organização conquistou, resultante de uma política de qualidade forte, apontado na excelência de suas análises.
Valores
Credibilidade
Inovação
Respeito à vida
Responsabilidade Sócio Ambiental
Qualidade
Ética
Misso
Executar a medicina Laboratorial em nível de excelência da qualidade, com apoio e assistência, utilizando avançada tecnologia e ética, garantindo o desenvolvimento do potencial humano, dos processos, a satisfação dos clientes e da classe médica. Viso
Ser referência em 2015, no Estado em medicina diagnóstica.
Poltica de qualidade
Política da Qualidade: Prestar serviços personalizados na área de medicina laboratorial auxiliando no diagnósticos das doenças baseadas nos seguintes pensamentos:

1) Satisfação dos clientes;
2) Melhoria contínua do sistema de gestão de Qualidade;
3) Atendimento aos requisitos dos clientes e as normas regulamentares da nossa atividade.

Rua Jos Pinto de Barros, 43, Centro - Palmeita dos ndios/AL
Fone: 82 3421.2827 / Fax: 82 3421.3337
E-mail: lamepi@bol.com.br